Nova imagem institucional Irmãos Peixoto

2014-03-27

Aquando da celebração do seu 32º aniversário, a Irmãos Peixoto apresenta o seu primeiro rebranding, assim como, o seu novo posicionamento, novo conceito de comunicação e, ainda, uma nova área estratégica.

A nova cor representa a excelência que a Irmãos Peixoto procura alcançar em cada projeto e a nova tipografia é mais atual. O novo símbolo é uma reinterpretação do símbolo antigo, através de linhas que se transformam e dão lugar a novas construções. 

Foi assim criada uma iconografia própria que representa as três áreas de negócio da Irmãos Peixoto:

       

O símbolo HOME representa o homeware e todas as linhas domésticas de mesa, cozinha, têxteis, decoração e eletrodomésticos que chegam ao consumidor através do grande consumo e retalho especializado. 

O símbolo WORK representa o hotelware ou o segmento horeca, ou seja, o segmento profissional da hotelaria e da restauração, onde estão incluídos todos os equipamentos hoteleiros sejam para mesa, cozinha, vinho, bar, hotel ou restaurante.

O terceiro símbolo designa-se LOVE e representa outros projetos da Irmãos Peixoto que necessitavam de maior visibilidade como os projetos vocacionados para os profissionais de eventos que agora passam a poder alugar equipamentos de mesa, cozinha, decoração ou catering. Aqui estão também incluídos todos os projetos de personalização de marcas de hotelaria, restauração, vinhos e outras para ações de branding e merchandising. 

A assinatura institucional Infinite Possibilities, resume a ambição da Irmãos Peixoto, enquanto referência no setor, versátil na sua oferta e nos segmentos onde atua. 


Pode ver o vídeo da evolução da marca institucional Irmãos Peixoto aqui.